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O que é Behavioral 
Design ?

O Behavioral Design é uma estrutura para intencionalmente e sistematicamente mudar o comportamento humano por meio de modificação persuasiva.

Por que é tão importante em  marketing?

Porque esta estrutura permite criar produtos e experiências digitais altamente relevantes para os clientes e motivá-los a criar os laços com a marca ou comprar o seu produto.

O Behavioral Design é uma abordagem sistemática que influencia o comportamento do consumidor alinhado com os seus objectivos de negocio , utilizando um design persuasivo e um copy, particularmente elaborado para ter ressonância Emocional e Relevante para o seu público-alvo definido.

Pontos-chave em Design Comportamental

#1 É uma Estrutura

É uma estrutura para um conjunto de ideias que nos ajuda a descrever e prever, como e por que as pessoasprever a maneira que eles fazem.

#3  É sobre Mudança

É tudo uma questão de mudança de comportamento. Comportamento que você deseja que as pessoas

para começar a fazer ou parar de fazer. 

#5  É sistemático

Está enraizado em observações e experimentos dos campos da psicologia, neurociência e economia comportamental. É apoiado por explicações de por que as pessoas fazem o que fazem. É uma maneira sistemática de influenciar um comportamento desejado, um passo de cada vez.

# 2 É intencional.

É uma estrutura a ser usada deliberadamente para alcançar objetivos específicos (resultados comportamentais). 

#4 É sobre Persuasão

Ele usa insights de como nosso cérebro opera para persuadir as pessoas a mudarem tcomportamento herdeiro. Não se trata de criar coerção. Está prestes a aumentar a chance de alguém mudar tseu comportamento sem forçá-los ou violar sua autonomia ou dignidade.

Como o Behavioral Design 
aumenta as conversões?

Usado com permissões porLaboratório de tecnologia persuasiva

De acordo com o Modelo Fogg, para impulsionar o comportamento (conversão), seu objetivo é estar no topo da direita (alta motivação, fácil de fazer, um gatilho no lugar).

Quando tem alta motivação e baixa habilidade (difícil de fazer),  você ficará frustrado.

Se for de baixa motivação, mas fácil de fazer, você fica aborrecido.

Os elementos que afetam o comportamento

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Motivação

Quanto mais motivadas as pessoas estiverem a fazer uma tarefa, maior a probabilidade de fazê-lo.

ability.png

Habilidade

Habilidade é simplicidade, é sobre se a tarefa  é fácil de fazer.

mind-trigger.png

Gatilhos

Sem um gatilho apropriado, o comportamento não ocorrerá mesmo que a motivação e a habilidade sejam altas.

Habilidade é Simplicidade

Para fins de conversão, a habilidade é mais importante do que a motivação. É mais fácil aumentar as conversões facilitando a execução, não aumentando a motivação. Quando a execução da tarefa é difícil, os clientes ficam frustrados.

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